MISSÃO

Evidenciar a competência e capacidade da empresa no domínio da Qualidade em fornecer um produto capaz de satisfazer as exigências especificadas no Caderno de Encargos, contribuindo para a melhoria contínua da competitividade e economia portuguesas.


VISÃO

Ser uma empresa reconhecida como uma referência na promoção, desenvolvimento e melhoria da Qualidade na construção civil e obras públicas com a qual os seus clientes se sintam identificados e os seus colaboradores valorizados.


QUALIDADE

Para a Arnaldo Amador & Filhos Lda, a qualidade é um objectivo sempre presente. A oportunidade de recriar os espaços à medida das necessidades e expectativas do Cliente, contribuindo para a sua satisfação, é um desafio que encaramos com o empenho de quem quer, e com o profissionalismo de quem sabe.

 

DEIXE AS SUAS PREOCUPAÇÕES CONNOSCO

Sabemos bem o que custa fazer obras.
Por isso, temos uma equipa preparada para acompanhar cada fase do processo, investindo no levantamento das necessidades, planeamento e acompanhamento no local. Garantimos assim ao Cliente que a sua obra estará pronta no tempo determinado, e com o custo inicialmente estabelecido, sem problemas ou preocupações.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário